terça-feira, 21 de abril de 2009


Olá a Todos!!!!


Prometo fazer desses espaço um lugar bem aproveitado. Talvez não agrade a muitos, ou até me surpreenda na aceitação, não sei! Penso em utilizá-lo para publicar fatos que, eu, pessoalmente, considero jornalístico, mas que talvez nem interesse a alguns leitores, pois pode ser que eu dê ênfase a fatos que me incomodem e que vocês desconheçam, mas isso não impede que passem a conhecer e até mesmo protestar, como eu! Não quero ser um incentivo a revoltas, mas quero ser uma interrogação, uma exclamação, quero propor pensamentos, opiniões e até mesmo conclusões. Se não for pedir demais, resoluções, pontuações, providências. Acho que é mais ou menos isso que eu quero dizer, espero estar sendo entendida.


Sejam todos bem-vindos! Explorem, vasculhem, questionem, manifestem-se!!! Só não permitam que as coisas simplesmente aconteçam!

Catharina Queiroz
"A todos aqueles que além de acreditarem, também lutam por um JORNALISMO mais humano."

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga que iniciativa maravilhosa!!! Com ctz o mundo seria bem melhor se mais pessoas tivessem essa atitude e coragem, pois devemos sim falar e tentar mudar aquilo que nos incomoda...Acredito em vc...

Ana Augusta Pinheiro ;* disse...

Por isso amiga q naum abro mão de sua amizade!'Vc realmente preenche o perfil que nosso meio exige...É uma pessoa determinada, de atitude e opinião...E isso é o q realmente faz a diferença!
Força...